Perguntas Frequentes

O WebCompreShop, colocou a sua disposição um Botão REPUTAÇÃO, onde qualquer Denuncia que Tiver a Loja ou Prestador de Serviço será PUBLICADA.

Como fazer uma compra no WebCompreShop?
Comprar no WebCompreShop é muito fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar o produto que procura, tornando uma experiência dinâmica e ainda mais incrível.

Existem 2 (duas) maneiras que você pode encontrar os produtos e Serviços:

* Menu ( Lateral): Onde Clicando na Categoria desejada aparece, a Loja ou Prestador de Serviço.

*(Busca): Onde escreve o produto desejado.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.

Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco):

- São Paulo – capital e região metropolitana: 1 a 3 dias úteis;

- Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis;
- Demais Estados do Brasil: 2 a 6 dias úteis;

- Amazonas, Maranhão, Roraima: até 9 dias úteis;

Entrega Expressa.

O benefício é disponível para determinados CEP's na Grande São Paulo. Para ter a facilidade, o pagamento do pedido deve ser confirmado até as 12h do mesmo dia.

- O prazo regular de entrega incia após a confirmação do pagamento, iniciando sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pedido;

- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;

- Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24horas. Já para boleto bancário, o banco poderá levar até (02) dois dias úteis para informar a compensação bancária;

- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h à 17h;

- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pelo Comprador;

- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Qual é o valor do frete?
Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.

Quais são as formas de pagamento?
As formas de pagamentos são

*Boleto bancário, será enviado diretamente a sua caixa de mensagem, pelo PagSeguro sua compra garantida.

*Botão PagSeguro, podendo escolher o seu Cartão de Credito de sua Preferencia.

Com qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras?

No WebCompreShop, Disponibilizamos o PagSeguro da UOL ,que coloca a sua disposição todas as Bandeira de Cartões.

O PagSeguro possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Confira:
www.pagseguro.com.br

Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

As compras podem ser efetuadas, até 12 vezes sem juros dependendo da Loja ou Prestador de Serviço contatado.

Lembrete!
O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra.
Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo ao WebCompreShop a responsabilidade pela não aprovação.

Posso pagar com Boleto Bancário?
Esta opção gera um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento e o mesmo será enviado diretamente em sua caixa de mensagem.
Importante!

O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 3 (três) dias úteis.

O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 2 (dois) dia útil.

Posso trocar ou devolver um produto?
A Política de Troca do WebCompreShop é muito flexível, para maiores Detalhe entre : Troca e Devoluções

Como são entregues os produtos?
Os produtos são entregues via Correios para todo o território nacional.

Posso acompanhar meu pedido?
Sim, toda encomenda tem seu código de rastreio que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.

Vocês têm loja física?
Não temos loja física, somente online. Nosso escritório está localizado na ProF Edgar Vieira de Lima 597 Santo Andre SP

Os produtos são originais?
Sim, os produtos encontrados nas lojas do WebCompreShop tem total garantia de procedência.

Importante Saber:
*Todos as Lojas e Prestadores de Serviços, aqui Anunciado tem Estabelecimento Fisico e OnLine, salvo um ou outro somente OnLine

Como sei quando meu pedido foi aprovado?
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas.

Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.